Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Daniel é criticado objetificar parte íntima do filho: 'Está vindo com três pernas'

Funkeiro também recebeu críticas por machismo e culpabilização das mulheres no assédio; entenda

17 out 2024 - 14h36
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários
MC Daniel e Lorena Maria
MC Daniel e Lorena Maria
Foto: @instagram | Reprodução

MC Daniel, de 26 anos, acompanhou Lorena Maria, de 25, no exame de ultrassom na última quarta-feira, 16. Na consulta, a médica apontou para a parte íntima da criança: 'Está vindo com pint..', disse a doutora, que deu início a brincadeira. O cantor, então, dando continuidade resolveu também fazer comentários com teor sexual sobre a intimidade do bebê. Seguidores dele, porém, não viram com bons olhos a brincadeira.

“Amigo meu que tem filha aí, ó, toma cuidado com a filha de vocês, meu moleque está vindo aí, vocês viram que ele nasceu com um talento aí, avantajado, três pernas", iniciou MC Daniel, entre risos, em vídeos compartilhados por meio do recurso stories do Instagram. "[Meu moleque] vai chegar falando: 'Papai, fiquei com a filha do Emilio Silva [amigo do cantor]", complementou ele.

Em seguida, o funkeiro fez um alertou aos amigos, citando que broncas no herdeiro não serão permitidas. "Que loucura! Vocês não vão ficar bravos com meu filho, não. Vocês já aprontaram com a filha dos outros”.

Em páginas de fofoca, seguidores e admiradores de MC Daniel fizeram questão de criticá-lo pelas falas. Muitos acharam desnecessário a sexualização de uma criança que sequer chegou ao mundo, outros ainda apontaram o teor machista da brincadeira e a questão do assédio envolvida na declaração.

"Eu não sei o que é pior nessa postagem: a sexualização de um bebê que ainda está dentro da barriga, a normalização do assédio ou tudo isso junto", disse a influenciadora Aline Nicomédio. "Que comentário ridículo: 'Tomem cuidado com as filhas de vocês'", apontou outra admiradora, de nome Amanda Barros. "A erotização de um bebê, somada a 'pornificação' desde a infância, somada a misoginia e a objetificação de mulheres. Os 'príncipes' da galera são realmente muito diferentes da maioria, né? Aí quando crescem dizem que a culpa é da mãe, que não educou direito", comentou outra, de nome Nay Macedo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade