MC Marcinho morre aos 45 anos
MC Marcinho estava internado desde o fim de junho e tratava problemas cardíacos
MC Marcinho morreu neste sábado (26) de falência múltipla dos órgãos, consequência dos problemas cardíacos que o mantiveram internado desde o dia 27 de junho. A informação foi confirmada pelo hospital em que o MC estava internado em nota assinada por Marcelo London, diretor médico.
"O Hospital Copa D'Or confirma com pesar a morte da paciente Marcio André Nepomuceno Garcia na manhã deste sábado (26), às 9h10, em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda", diz a nota.
Marcinho era conhecido nacionalmente como o Príncipe do Funk e era pioneiro do estilo melody. Ele era cantor, compositor e ficou famoso pelos hits Rap do Solitário, Princesa, Glamurosa e Garota nota 100.
Composta com inspiração em Xuxa, a música Glamurosa se tornou o seu maior sucesso. "O funk deve muito a ela. Quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito, dizia ser funkeira e chamava todo mundo pra se apresentar no programa dela", afirmou ele, segundo o Extra.
Veja a postagem no perfil oficial!
Ver essa foto no Instagram