MC Mirella desabafa após ser discriminada por produzir conteúdo adulto
Seguidora disse que não namoraria um homem que fosse seguidor da funkeira, que produz vídeos para plataforma de conteúdo adulto
A funkeira MC Mirella, de 23 anos, publicou uma série de desabafos após ter sido julgada por produzir conteúdo adulto para a internet, por meio de uma plataforma privada por assinatura.
Tudo começou quando uma seguidora publicou, no Twitter, que não namoraria com alguém que também fosse seguidor da cantora. Ao ser questionada por Mirella, a usuária disse que não acharia legal que o companheiro visse o conteúdo fixado no perfil da artista.
Eu gosto de ti, te sigo, te acompanho a mto tempo e tá dboa... Não é como se tu fosse pegar meu namorado e sim pelo fato de EU não ia achar legal alguém que está comigo ficar vendo conteúdos como o teu fixado.
— Clara🍊 (@1909Barbosa) May 6, 2022
O conteúdo ao qual ela se refere é um preview, não explícito, de um vídeo adulto disponibilizado em uma plataforma adulta pela cantora, exclusivo para assinantes.
Chateada, MC Mirella publicou em seus stories, no Instagram, que começou a trabalhar com este tipo de conteúdo "por uma causa pessoal, que sentiu necessidade e dever de ajudar".
Ainda, a cantora diz que continuou no ramo pelo dinheiro, que reinveste em sua carreira na música. "É um trabalho honesto como todo e qualquer outro", defendeu no texto.