MC Pipokinha contraria piloto e mostra bumbum em cabine de avião
Companhia aérea disse que disponibiliza visitas à cabine, mas aque atitudes como a da cantora são imprevisíveis
MC Pipokinha, de 24 anos, chamou atenção de seus seguidores na segunda-feira, 29, ao mostrar o bumbum dentro da cabine de um avião.
Nas cenas que circulam pelas redes sociais, MC Pipokinha aparece ao lado do piloto, que pede para que ela não mostra a parte íntima. Contrariando o profissional, ela abaixa as calças e brinca:
"Não mostrei [a calcinha], tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?", disse a cantora, em meio a risadas.
Procurada pela reportagem do Terra, a Gol enviou uma nota informando que oferece visitas guiadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. A empresa afirma no texto que atitudes como a de MC Pipokinha, no entanto, são imprevisíveis.
"A GOL informa que é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação, que desperta bastante curiosidade. As visitas são autorizadas de acordo com a avaliação do Comandante, geralmente durante o desembarque, desde que não interfiram na preparação para o próximo voo ou na segurança. A Companhia reitera que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas", diz o comunicado à imprensa.
No último sábado, 27, a MC Pipokinha teve um show cancelado em Curitiba após ser ameaçada por um deputado estadual. A funkeira é conhecida por coreografias e músicas provocativas. Em seus shows, os dançarinos simulam sexo com integrantes da plateia. A cantora também já polemizou ao minimizar o assédio e ofender a classe dos professores.