Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MC Pipokinha é criticada após forjar próprio desaparecimento

Dada como desaparecida, cantora preferiu evitar o assunto quando retornou às redes

22 mai 2023 - 08h52
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
MC Pipokinha, funkeira
MC Pipokinha, funkeira
Foto: @ litttlepopcorn

 MC Pipokinha, de 24 anos, recebeu críticas no domingo, 21, após sumir das redes sociais propositalmente para divulgar seu novo single. O esquema começou no sábado, 20, quando a equipe da cantora relatar que não conseguia contato com ela há algum tempo.

“A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”, disse Jonas Kaik, dançarino da funkeira, em postagem realizada em seu perfil no Instagram. “Minha ficha não caiu, cadê você?”, acrescentou ele, horas depois.

Vaz, DJ oficial de Pipokinha, também fez um vídeo relatando a mesma história. Porém, fãs começaram a desconfiar do desaparecimento da cantora após um informe de rua começar a viralizar no Twitter. O banner anunciava o sumiço da funkeira, entretanto, no rodapé era possível avistar a seguinte frase. “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.  

No domingo, 21, ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza (CE), a artista finalmente deu fim ao suspense. “Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”.

MC Pipokinha também disse que teve um problema com seu chip e que está usando um novo número de celular. De acordo ela, seu número foi hackeado e estão tentando aplicar o golpe do pix nos seus contatos.

A funkeira, por sua vez, não comentou sobre o “desaparecimento” ser parte de uma campanha de marketing, mas assim que ela surgiu nas redes sociais seu novo clipe foi lançado. Vários seguidores criticaram a estratégia da cantora para promover o recente trabalho.

“Brincando com coisa séria”, comentou um seguidor. “Tu só passa vergonha”, escreveu outro. “Pih, o marketing flopou viu”, acrescentou mais um.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade