McKenna Grace revela cirurgia de coluna e que sua vida mudou
Jovem veterana que aos 16 anos de idade já tem 28 filmes e várias séries no currículo, a atriz McKenna Grace ("Ghostbusters: Mais Além") revelou ter passado por uma cirurgia na coluna em outubro. Ela contou que isso aconteceu, por coincidência, no dia da exibição do episódio de "Handmaid's Tale" que a mostrou em uma cama de hospital.
Em um post em seu Instagram, McKenna Grace mostrou vídeos de sua internação e recuperação.
"Ocasionalmente, a vida imita a arte, e na noite em que saiu o episódio de 'Handmaid's Tale' em que eu estava em uma cama de hospital, eu estava realmente em uma cama de hospital de verdade", ela escreveu ao lado do vídeo.
A atriz não revelou o que levou a fazer uma cirurgia, mas disse que sua vida mudou.
"A mídia social reflete apenas o que queremos que as pessoas saibam - muitas vezes não vemos os lados feios, duros e menos lisonjeiros de uma pessoa e de sua vida. Para mim, tem sido mais fácil esconder minhas lutas e inseguranças e talvez escrever sobre elas em músicas, mas isso não as resolveu. Definitivamente vou elaborar mais sobre tudo isso [depois], porque minha vida e quem eu sou e quero ser realmente mudou, mas por enquanto… quero agradecer ao Dr. Skaggs e sua equipe, seu PA Morgan, sua enfermeira Elaine e minha equipe incrível de enfermeiras (que merecem seu próprio post depois), minha mãe e pai que nunca saíram do meu lado e meus amigos que me mostraram que estão aqui nos momentos emocionantes/divertidos, mas também no momento mais baixo da minha vida. Finalmente, o final da temporada de 'Handmaid's Tale' já está sendo transmitido… assista!", concluiu
Ela se juntou à "Handmaid's Tale" na 4ª temporada como uma esposa de 14 anos, Esther, e rapidamente marcou a trama ao se juntar ao movimento rebelde de June (Elisabeth Moss). Mas devido à sua agenda lotada (ela também estrela a série limitada "A Friend of the Family" de Peacock e tem quatro projetos em pós-produção), só conseguiu aparecer em três episódios da temporada atual.
Essas cenas, no entanto, foram muito impactantes. A situação referenciada em seu post, por exemplo, mostrou Esther acordando num coma de hospital após tentar o suicídio, apenas para ser informada de que está grávida depois de ser estuprada por um comandante de Gilead.
Em uma entrevista ao final da temporada, o showrunner Bruce Miller sugeriu que Esther retornará para a 6ª e última temporada da série, prevista para o ano que vem.