Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Me arrependo de ter feito uma única plástica", diz Fernanda Montenegro

4 jul 2013 - 11h01
(atualizado às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A grande dama da televisão e do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, está de volta à televisão na nova versão de Saramandaia, que a TV Globo exibe no horário das 23h. Fernanda é Candinha, a matriarca dos Rosados, uma das familias que protagonizam a trama que gira em torno de uma cidadezinha onde tudo pode acontecer, Bole Bole. 

A atriz não aconselha ninguém a fazer intervenções cirúrgicas em busca da 'eterna juventude'
A atriz não aconselha ninguém a fazer intervenções cirúrgicas em busca da 'eterna juventude'
Foto: TV Globo / Divulgação

A novela que marcou época, fez discurso contra a ditadura maquiada no texto de Dias Gomes, que investiu pesado no realismo fantástico e continua atual, porém, agora conta com a força da tecnologia para criar efeitos especiais ainda mais extraordinários.

Fernanda Montenegro é só elogios. "Os anos passam, as coisas caminham, as invenções tecnológicas estão aí. E não vamos deixar de aproveitar toda essa modernidade, essa tecnologia dá para o processo de cinema e televisão. E o texto é atualíssimo", se referindo ao trabalho do autor Ricardo Linhares. 

"Dona Fernanda", como é carinhosamente chamada pelos jornalistas e também pelo grande público, é também uma mulher a frente do seu tempo. Com quase 40 novelas e centenas de teleteatros, a atriz de 83 anos continua em ação e não recorre aos aparatos tecnológicos quando o assunto é beleza e a busca pela eterna juventude. 

Em conversa com a BANG Showbiz, Fernanda faz questão de dizer que não foi boa a experiência que teve quando retirou bolsas de gordura abaixo dos olhos - uma das cirurgias estéticas mais recorrentes entre mulheres e homens de meia idade. E isso foi pouco depois dos 40 anos de idade.

"Eu me arrependo de ter feito. Eu tirei as bolsas debaixo dos olhos e elas voltaram com mais violência, de maneira que tiveram muito mais personalidade e eu não vou mais mexer nisso!", conta. Já sobre atrizes que vem usando do recurso de intervenções cirurgicas com muito menos idade, ela é enfática: "cada um faz da vida o que bem quer. Eu não aconselharia e não faria novamente", conclui.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade