Medina revela suposto motivo da morte de Luana Andrade, ex-Power Couple
Luana Andrade era bailarina do 'Domingo Legal' e estava noiva de João Hadad, ex 'De Férias com o Ex'
Gabriel Medina se pronunciou nas suas redes sociais sobre a morte de uma amiga. Revoltado, o surfista desabafou sobre a pressão estética sofrida pelas mulheres na internet. Na postagem, Medina revelou que uma colega, sem citar nomes, faleceu devido a complicações de um procedimento. O internautas apontam que o ex de Brunet falou sobre Luana Andrade, de quem era próximo.
No início, Medina alertou sobre os perigo dos padrões estéticos. "Hoje perdi uma amiga por causa de um procedimento estético "simples". O mundo tá surreal, gente. Principalmente, vocês, mulheres. Esse padrão de corpos "perfeitos" que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente", escreveu o surfista, se referindo à Luana.
Além disso, o surfista aproveitou a postagem para afirmar que esse mundo de falsidades, compartilhado na internet, causa a morte de muitos jovens. "Pra que correr risco de vida a toa? Não dá pra entender. Somos novos, temos várias maneiras de sentirmos bem, saudáveis, bonitos. Se eu puder dar um conselho, precisamos voltar a mostrar sim a realidade de tudo. Somos assim e pronto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens", lembrou ele.
Aliás, outro colega de Luana Andrade, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. "Uma amiga querida, que sempre foi uma das mulheres mais lindas que eu já conheci perdeu a vida por conta de um desses procedimentos "simples". Juro, estou falando de uma das mulheres mais bonitas de todas", revelou o empresário Luiz Amaral.
Luana Andrade
A morte de Luana Andrade, de 29 anos, foi revelada nesta terça-feira (07). Ela participou da sexta edição do 'Power Couple' e era bailarina e assistente de palco do 'Domingo Legal'. Além disso, a influencer estava noiva do ex-participante de 'De Férias com o Ex', João Hadad.
Para o IG Gente, um dos empresários de Luana Andrade afirmou que a causa de sua morte foi devido a quatro paradas cardíacas após uma lipoaspiração. "Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", contou