Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Medo de rejeição! Roberta Miranda desabafa sobre sua sexualidade: 'Escondido'

Em sua autobiografia, cantora Roberta Miranda abre o coração sobre sua sexualidade; saiba mais detalhes

21 dez 2024 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 20, a cantora Roberta Miranda lançou sua autobiografia Um Lugar Todinho Meu. No livro, a veterana sertaneja relembra momentos delicados de sua vida, principalmente a dificuldade em aceitar e falar sobre sua sexualidade.

Roberta Miranda
Roberta Miranda
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Ela compartilhou sobre o lançamento do livro em uma postagem no Instagram. "Foi uma imersão gigantesca para trazermos a vocês toda minha trajetória até chegar na Rainha Sertaneja. Obrigada a todos os meus fãs por estarem comigo nessa!", escreveu na legenda.

Durante o livro, Roberta, pansexual assumida, revelou que enfrentou anos de rejeição e conflitos internos até se sentir pronta a compartilhar sua sexualidade. Em um trecho, ela relembra que prometeu à mãe, no leito de morte dela, que jamais tornaria pública sua orientação sexual.

"Naquela época, tudo era muito escondido, carreiras eram destruídas por conta de escândalos sexuais", desabafou Roberta. "Sofri muito e precisei de anos e anos de análise e apoio de pessoas próximas para entender que podia, sim, falar disso sem trair a promessa feita a minha mãe", acrescentou ela.

Por fim, a cantora relembrou sua primeira paixão por uma mulher, Vanda, que era sua amiga próxima. "Dormia na mesma cama que eu, inclusive, mas sem sexo, só um carinho bem puro. Mesmo assim, me vi apaixonada por ela, mesmo sem saber como lidar com isso", compartilhou.

Confira a postagem da biografia de Roberta:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade