Meghan Markle ganhou apelido cruel de Camilla Parker Bowles, diz especialista real
Camilla Parker Bowles ainda teria feito uma série de insinuações a respeito do caráter da duquesa nos bastidores da Família Real. Entenda a polêmica!
A conturbada relação de Meghan Markle com a Família Real, exposta em um documentário da Netflix, ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com o especialista real Tom Bower, autor do livro "Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors", a ex-atriz ganhou um apelido cruel da rainha consorte Camilla Parker-Bowles no dia em que ela e Príncipe Harry se mudaram para os Estados Unidos.
Em entrevista ao tabloide britânico Daily Express, o autor revelou que Camilla passou a chamar Meghan de "the minx". Em tradução livre, pode significar "atrevida", mas no Reino Unido é uma expressão de conotação um tanto quanto machista para se referir a alguém (geralmente, utilizada para mulheres) que tenta controlar as pessoas para benefício próprio.
Ainda de acordo com Bower, Camilla sempre levantou insinuações a respeito do caráter de Meghan. "Ela achou difícil acreditar que Meghan sacrificaria sua carreira e independência para servir silenciosamente como uma jogadora de equipe dedicada à monarquia", comentou o especialista.
O Rei Charles III também tinha um apelido para Meghan, mas dado no momento em que a relação ainda era boa. O monarca chamava a nora de "tungstênio", um metal cinza conhecido pela sua capacidade de resistir à corrosão. "Charles supostamente apelidou sua nora de 'tungstênio' por causa de sua resistência e resiliência", explicou a especialista real Kate Nicholl no livro "The New Royals".