Meghan Markle quer quantia milionária para se divorciar de príncipe Harry, diz jornalista
Os dois se casaram em maio de 2018, mas estão afastados das obrigações da realeza britânica desde 2020
Boatos sobre um possível divórcio entre o príncipe Harry e Meghan Markle ganharam força nos últimos dias, após uma declaração da jornalista espanhola Pilar Eyre. Segundo ela, a duquesa de Sussex está exigindo uma quantia milionária para se divorciar do marido. Os dois selaram a união em maio de 2018.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao tabloide português Flash!, a jornalista, que é especialista em realeza europeia, revelou que Meghan pediu o valor de US$ 80 milhões (cerca de R$ 461 milhões) à Coroa britânica.
"A norte-americana estará decidida a fazer um "bom negócio" com o divórcio e, por isso, não se mostrou nada meiga ao exigir", disse Eyre. Meghan e Harry estão afastados dos deveres e funções da realeza britânica desde 2020.
"Esta quantia não será novidade para os Windsor pois já teria sido uma imposição da ex-atriz quando foi celebrado o acordo pré-nupcial. Além disso, ela exige manter o título de duquesa", completou.
Meghan supostamente também pede a guarda total dos dos filhos com Harry, Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3 anos. Contudo, o Rei Charles III não quer fazer nenhum acordo com a nora, envolvendo dinheiro ou os netos.
Até o momento, não há declarações oficiais sobre o suposto divórcio do casal, que atualmente mora nos Estados Unidos com os filhos.