Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Meghan 'pensou que ela seria a Beyoncé do Reino Unido', diz novo livro

Obra traz os bastidores da família real inglesa e relatos não simpáticos sobre o comportamento de Harry e da duquesa

27 set 2022 - 18h36
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Meghan Markle é desmentida por ator de 'Pantera Negra'; entenda
Meghan Markle é desmentida por ator de 'Pantera Negra'; entenda
Foto: Reprodução/Instagram

Um novo livro que retrata os bastidores da família real inglesa alega que  Meghan Markle acreditava que seria a "Beyoncé do Reino Unido" quando se casou com o príncipe Harry. A realidade foi outra já que a duquesa de Sussex e ex-atriz de Suits descobriu que a vida na realeza envolvia mais regras e restrições do que ela havia imaginado. Os trechos da obra foram obtidos pelo jornal inglês Daily Mail. 

"Acho que Meghan pensou que seria a Beyoncé do Reino Unido. Ser parte da família real lhe daria essa glória. Mas ela descobriu que havia tantas regras ridículas e ela não podia mais fazer as coisas de quando era uma pessoa privada, o que é difícil", disse uma fonte ao livro Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown, de Valentine Low.  

As regras para os membros da família real que atuam como trabalhadores/representantes da coroa são extensas. Eles não podem, por exemplo, aceitar presentes pessoais de marcas, grifes e empresas, algo que Meghan não compreendia. 

A duquesa também não teria compreendido que a vida na realeza era uma forma de trabalho. Ela teria reclamado da falta  de "pagamento" pela sua participação na turnê real à Austrália, em outubro de 2018. "Eu não posso acreditar que não estou sendo paga por isso", teria dito Meghan, que também não compreendia o sentido em "apertar as mãos das pessoas" ou cumprimentar o público. 

O livro traz relatos de ex-funcionários que definem a duquesa como uma pessoa extremamente difícil de agradar, com comportamento ríspido, reclamão e que fazia "bullying" para conseguir o que desejava. Segundo a publicação, os ex-funcionários se autointitulam como os "sobreviventes dos Sussexs" - o comportamento do príncipe Harry também era considerado ríspido e volátil com os funcionários. 

Em uma reunião,  Meghan supostamente criticou uma jovem mulher na frente de colegas por causa de um plano que ela havia apresentado. Depois que a mulher lhe disse que seria difícil executar um novo plano, A ex-atriz teria dito: “Não se preocupe. Se houvesse literalmente mais alguém a quem eu pudesse pedir para fazer isso, eu estaria pedindo a eles em vez de você", o que teria levado a jovem funcionária às lágrimas. 

Antes da morte da rainha Elizabeth II, Meghan fez novas críticas à família real inglesa em entrevista a The Cut. Recentemente, ela também foi desmentida por um ator de Pantera Negra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade