Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mel Lisboa faz homenagem após morte do pai, Bebeto Alves: 'Segue emanando luz'

Velório do cantor e compositor será público e acontecerá nesta quarta, 9, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre

8 nov 2022 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Mel Lisboa fez uma homenagem ao pai, Bebeto Alves, um dos nomes mais importantes da música popular gaúcha. O cantor e compositor morreu na madrugada desta segunda-feira, 7, aos 68 anos.

Mel Lisboa fez uma homenagem ao pai, Bebeto Alves, que morreu nesta segunda, 7.
Mel Lisboa fez uma homenagem ao pai, Bebeto Alves, que morreu nesta segunda, 7.
Foto: Fabio Audi e Instagram/@mellisboa / Estadão

Mel publicou uma foto de mãos dadas com o pai, um vídeo de Bebeto cantando e tocando a música Notícia Urgente, de sua autoria, e um registro do músico quando jovem.

Na legenda, a atriz escreveu: "Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos".

Ela ainda disse que, "como toda a estrela", o pai segue emanando luz. "Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas", completou.

A artista informou que o velório de Bebeto será público e acontecerá nesta quarta, 9, das 9h às 15h, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

Nos comentários, diversos colegas lamentaram a morte do músico e se solidarizaram com Mel. "Todo meu amor a vocês", escreveu a atriz Taís Araújo.

A artista Beth Goulart comentou: "Que Deus ilumine a nova caminhada espiritual de seu pai e te dê força, coragem e console seu coração. Receba meu amor".

Bebeto estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto Alegre, para tratamento de um câncer de pulmão e não resistiu a complicações da doença.

Ele era conhecido por mesclar ritmos gaúchos, como a milonga, com gêneros como rock e reggae. Quando Eu Chegar, um de seus maiores sucessos, foi lançado em 1984.

O cantor era casado com a fotógrafa Simone Schlindwein e deixa três filhas: Kim Bins, Luna Lisboa Alves e Mel.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade