'Menos Luiza, que está no Canadá': mulher do meme está grávida do segundo filho
Moça ganhou fama em 2012, quando seu pai protagonizou um comercial do ramo imobiliário
Nos primórdios da internet, Luiza fez história ao participar indiretamente de um comercial de televisão. Seu pai, o jornalista Gerardo Rabello, gravou uma propaganda afirmando que fez "questão de reunir a família [para dar uma boa notícia], menos a Luiza, que está no Canadá". A frase viralizou e se tornou um bordão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Atualmente com 29 anos, Luiza Rabello não está mais no Canadá. Ela vive no Brasil, em João Pessoa, na Paraíba. Longe dos holofotes, trabalha como dentista e está grávida de seu segundo filho.
Ela e o empresário David Lira são casados desde 2021. Juntos, são pais de José Pedro, de 2 anos, e, agora, ao que parece, esperam uma menina. A gravidez é vista como uma bênção, já que Luiza perdeu o último bebê.
Entenda o meme
Em 2012, o jornalista Gerardo Rabello foi convidado a protagonizar uma campanha imobiliária para uma TV local. Durante a maior parte do vídeo, ele falava sobre os benefícios do empreendimento. Ao final, ele estava com a família toda reunida na sala, mas Luiza, com 17 anos na época, estava fazendo intercâmbio, o que levou o pai a soltar o famoso bordão:
"Fiz questão de reunir toda a minha família [para contar essa notícia], menos a Luiza, que está no Canadá."
Na época do viral, Luiza retornou mais cedo ao Brasil. Ela foi convidada para participar de publicidades e concedeu entrevistas. Muitos artistas também entraram na onda: Lenine, por exemplo, divertiu o público ao fazer um show em João Pessoa e brincar: "Que maravilha. Está todo mundo aqui, rapaz. Só não está a Luíza, que está lá no Canadá," disse o cantor antes de começar o show.