Mesmo com prisão, Diddy segue com patrimônio multimilionário; saiba a fortuna do rapper
Após o escândalo envolvendo Diddy, sua fortuna diminuiu consideravelmente
A carreira de Diddy não foi a única a sofrer impactos após os escândalos envolvendo o rapper. Isso porque sua fortuna multimilionária e sua imagem também foram significativamente abaladas.
Em 2019, a Forbes estimou o patrimônio líquido de Diddy em cerca de US$ 740 milhões. No entanto, pouco antes de sua prisão este ano, a empresa revisou a projeção para US$ 400 milhões — ainda um valor expressivo, mas que representa uma queda substancial.
Por conta de seu patrimônio elevado, os promotores consideram que Puff Daddy tem chances elevadas de fugir caso receba o direito de responder em liberdade. As autoridades, aliás, têm citado esses valores durante as audiências para reforçar a preocupação com a possibilidade de fuga.
Além disso, os negócios de Diddy também enfrentaram impactos devido à repercussão do caso. A gigante de bebidas alcoólicas Diageo, por exemplo, vendeu as ações da Revolt, empresa de mídia do rapper, como resposta aos recentes acontecimentos.
Para O'Malley Greenburg, ex-editor da Forbes e especialista nas finanças de Diddy, a situação financeira do rapper já foi bem mais favorável. "Eu acredito firmemente que ele já foi bilionário. Eu acredito firmemente que ele não é mais", declarou.