Meu Deus! Presa por tráfico humano, Kat Torres diz ter 'crises de riso' com acusações e sugere terapia às suas vítimas: 'Monte de palhaçada'
A Kat Torres, 28 anos, ex-modelo e influenciadora brasileira, foi condenada em junho deste ano a oito anos de prisão por submeter uma mulher a condições análogas a escrividão e tráfico humano. Atualmente, Kat está presa em um presídio no Rio de Janeiro, em Bangu.
Ex-modelo e influenciadora brasileira, Katiuscia Torres Soares, mais conhecida como Kat Torres, foi condenada a oito anos de prisão por submeter uma mulher a condições análogas a escravidão e tráfico humano. Atualmente, presa no Presídio Feminino de Bangu, no Rio de Janeiro, ela concedeu uma entrevista a BBC News Brasil sobre o crime cometido.
"Cadeia é um inferno, se eu for descrever, é um inferno na terra. Não achei que a cadeia seria tão difícil, eu achei que ia ser mais fácil de passar essa fase. Mas um ano e meio é muita coisa para quem não cometeu nada", disse em sua primeira entrevista.
Em setembro de 2022, duas jovens brasileiras foram consideradas desaparecidas e suas famílias iniciaram uma busca para encontrá-las junto do FBI, começando pela única informação de que elas estavam nos Estados Unidos, morando na casa de Kat.
Segundo a investigação e documentos apresentados no documentário, Kat convencia jovens ao dizer ser uma mulher que deixou a periferia e mudou de vida, além de se definir como uma guru, ou bruxa:
"As pessoas decidiram acreditar em mim porque eu era modelo, porque eu era muito bonita, porque elas viram que eu era associada a pessoas que eram atores de Hollywood... As minhas clientes achavam que eu era Jesus mesmo, eu falava para elas que eu não era".
Durante a entrevista, Kat, que envolveu Yasmin Brunet no escânda...
Matérias relacionadas