'Meu povo está sendo atacado': Selena Gomez surge chorando muito ao falar de deportação de mexicanos após posse de Trump, mas apaga vídeo
A atriz se emocionou ao comentar sobre as deportações em massa nos Estados Unidos. Confira!
A atriz Selena Gomez emocionou seguidores ao publicar um vídeo em que aparece chorando e se desculpando pela onda de deportações de mexicanos que ocorre nos Estados Unidos desde a posse de Donald Trump. O episódio gerou grande repercussão, mas Selena acabou apagando o story após receber uma série de críticas.
Desde a segunda-feira (20), data em que Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, o país vive um aumento expressivo nas ações de deportação de imigrantes. Trump assinou uma série de ordens executivas que ampliaram o poder do Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE), permitindo a execução de fiscalizações em áreas sensíveis e expandindo os critérios para deportação acelerada. Além disso, foram tomadas medidas para pôr fim à cidadania por direito de nascimento.
Na última sexta-feira (25), imagens compartilhadas pela secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, chocaram o mundo. Nas fotos, pessoas enfileiradas e algemadas são vistas embarcando em aviões militares, com a legenda: "Os voos de deportação começaram".
Nesta segunda-feira (27), Selena Gomez utilizou seu Instagram, onde conta com mais de 422 milhões de seguidores, para expressar seu desespero diante da situação. No vídeo a atriz, que faz parte do elenco do premiado "Emilia Pérez", aparece chorando e lamentando a falta de ação diante da crise humanitária.
"Eu só queria dizer: me desculpem. O meu ...
Matérias relacionadas
Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'