Michael B. Jordan faz raro desabafo sobre morte de Chadwick Boseman
Ator contou que viveu bons momentos com o colega de elenco: 'Alguns eu não pude apreciar ou compreender totalmente até agora'
Depois da morte de Chadwick Boseman em agosto de 2020, Michael B. Jordan fez um raro desabafo sobre sua relação com o ator, que era seu colega de trabalho e amigo, nesta terça-feira, 23.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Michael revelou que essa perda foi o que mais o fez chorar no ano de 2020. O ator de 34 anos falou ainda sobre o que a amizade com o Pantera Negra significava para ele.
"Nosso relacionamento era muito pessoal e foi cheio de ótimos momentos - alguns eu não pude apreciar ou compreender totalmente até agora. Gostaria de ter tido mais tempo com ele para que nosso relacionamento pudesse evoluir, crescer, ficar mais próximo e mais forte", disse ele.
"Ele fez mais em seus 43 anos de vida do que muita gente fez em sua vida inteira. E ele esteve aqui pelo tempo que era para que ele ficasse, e ele teve seu impacto e seu legado. Isso ficou claro com a abundância de amor que ele teve de pessoas ao redor do mundo todo", disse o ator, em tom de homenagem. "Existem gerações que o terão como exemplo. É incrível", completou.
Michael, então, desabafou sobre a dor que sentiu com a perda do amigo e disse o quanto ficou impressionado com a batalha que ele travou sozinho. "Perdê-lo... é, doeu. Doeu demais. Foi o que provavelmente mais me fez chorar em 2020", iniciou.
"As pessoas que ele tinha à sua volta são verdadeiramente especiais. Para manter algo assim em sigilo por tanto tempo... Na nossa cidade é quase impossível fazer isso. Isso fala sobre o tipo de pessoa que ele era, trabalhar tão pesado quanto ele trabalhava em seus últimos momentos. É verdadeiramente incrível", disse Jordan, se referindo a doença que o amigo tratava em segredo.
Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, após uma batalha de 4 anos contra o câncer de cólon. Mais conhecido por protagonizar os filmes do Pantera Negra, da Marvel Studios, Boseman também interpretou o músico James Brown e o jogador de beisebol Jackie Robinson no cinema.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Michael B. Jordan desabafa sobre morte de Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter tido mais tempo'
Michael B. Jordan faz raro desabafo sobre morte de Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter tido mais tempo'