Michael Cera fala sobre lado negativo da fama na juventude: "Não sabia lidar"
"Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar empregos que me tornariam mais famoso", revelou o ator
Lidar com a fama nem sempre é fácil, ainda mais na infância e juventude, e o ator Michael Cera é a prova disso. O astro dos anos 2000, que ganhou o seu primeiro papel de destaque em "Caindo na Real", aos 15 anos, não teve uma boa experiência com a fama no início da carreira.
- Barbie | Por que Michael Cera foi excluído dos grupos de mensagens do elenco?
Em entrevista ao The Guardian (via Omelete), Cera desabafou sobre o assunto e contou que a fama o deixou desconfortável, paranoico e estranho.
Eu não sabia como lidar com andar na rua. A fama deixa você muito desconfortável em sua própria pele, paranoico e estranho. Havia muitas coisas boas sobre isso e eu conheci muitas pessoas incríveis, mas também havia muitas energias ruins, aquelas com as quais eu não estava preparado para lidar."
O ator de 35 anos seguiu o assunto falando sobre as pessoas bêbadas que o abordavam na rua e revelou que passou por uma grande crise na carreira. "Se as pessoas estão bêbadas, reconhecem você e ficam muito entusiasmadas, também pode ser meio tóxico. Quando você é criança, as pessoas também sentem que podem agarrá-lo — elas não respeitam você ou seu espaço físico", explicou.
Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar empregos que me tornariam mais famoso. Eu estava meio que tendo uma crise... Eu realmente não estava gostando do nível de calor."
Michael Cera estrelou grandes sucessos dos anos 2000, como "Superbad - É Hoje" e "Juno". Seu último trabalho foi em "Barbie", novo longa de Greta Gerwig, no qual interpreta o boneco Alan.
"Barbie" chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20)
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK