Milton Cunha responde acusação de tapa no rosto de fã: 'Era carinho'
Comentarista do carnaval disse que momento aconteceu durante 'pegação' na Pedra do Sal, no Rio de Janeiro
Milton Cunha foi acusado de dar um tapa em um fã durante uma festa no último fim de semana, na Pedra do Sal, Rio de Janeiro. Em seguida, o comentarista esclareceu o ocorrido como sendo apenas "carinho".
Depois de ser acusado nas redes sociais de ter dado um tapa no rosto de um fã, o comentarista do carnaval da Globo Milton Cunha explicou o ocorrido. O caso aconteceu durante uma festa no último fim de semana, na Pedra do Sal, ponto turístico do Rio de Janeiro.
"Vi o Milton Cunha hoje na Pedra do Sal. Fui cumprimentar ele, porque o admiro, e ele me deu um tapa na cara. Nem pedi foto, nem nada. Só fui realmente cumprimentar e falar que adoro ele. Babado", diz a postagem no X (antigo Twitter).
Algumas horas depois, Milton respondeu à publicação. "Como assim eu te bati, bonita? Impossível. Fora isto, provavelmente nesta hora que eu não pude te olhar, é porque eu estava na pegação, amiga. Eu também sou filho de Deus! Entre você e o bofe, escolhi ele. Me desculpe, mas valeu a pena cada espermatozoide investido!".
Durante as festividades do São João da Thay, no Maranhão, Milton falou um pouco mais sobre o caso.
"As pessoas chegam e eu pego no rosto delas para agradecer o carinho. Acho que, de alguma forma, essa pessoa se sentiu empurrada, mas era só carinho. Era só um 'muito obrigado'. Só que nessa 'gira' da noite você não está ali para gravar vídeo ou bater foto, você só diz 'obrigado' e vai. Eu estava na pegação", respondeu ao UOL.