Após nu com porco, Miley Cyrus revela por que virou vegana
Morte trágica de seu cachorro incentivou artista a desistir de comer carne e embutidos
Depois de se deixar ser fotografada nua e suja com seu porco de estimação, a cantora Milys Cyrus explicou o motivo de ter se tornado vegana no ano passado. Em férias com a família em uma pequena ilha do Caribe, que ela chama de "o meio da selva", segundo postou nas redes sociais, a artista revela o que a levou a deixar de comer carne e embutidos. "Se vocês pudessem ver onde estou agora, estariam rindo aos montes", ela disse. "Sinto que estou no meio do Triangulo das Bermudas e que algo vai me dar um tiro do nada", se referindo à tranquilidade do lugar em que está hospedada.
Milys Cyrus segue explicando que ela estava em turnê pelo mundo, em 2013, quando seu amado cão, Floyd, um Alaskan Klee Kai (versão reduzida do Husky Siberiano), foi atacado por um coiote. Desde então, ela contou que parou de consumir produtos animais por se sentir responsabilizada. E ela parece querer prestar contas sobre esse assunto.
Siga o Terra Diversão no Twitter
Aos 22 anos, Milys Cyrus seja talvez a ativista mais improvável de sua geração social e também uma das mais poderosas. Agora ela está aproveitando essa influência para combater o que ela vê como uma realidade inaceitável: os jovens sendo perseguidos e expulsos de sua sexualidade. Inspirada em parte pela morte de Leelah Alcorn, uma garota transgênero que cometeu suicídio no final do ano passado depois de ser forçada a submeter-se a chamada "terapia de conversão", Cyrus anunciou recentemente a Happy Hippie Foundation, um empreendimento filantrópico projetado para levantar fundos e de sensibilização para jovens sem-teto e LGBT. "Não podemos continuar a notar essas crianças tão tarde", diz
Há cerca de um ano, quando Wrecking Ball lhe rendeu um VMA de Vídeo do Ano, Cyrus enviou um desabrigado, dos cerca de 114.000 que atualmente vivem atualmente na Califórnia, para receber sua estátua.