Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mingau completa 57 anos no hospital; amigos do Ultraje a Rigor fazem visita

Segundo a filha do artista, amigos da banda tocaram várias músicas para animá-lo

4 set 2024 - 13h00
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Mingau recebe visita da banda Ultraje a Rigor
Mingau recebe visita da banda Ultraje a Rigor
Foto: Arquivo pessoal

Mingau, o baixista do Ultraje a Rigor, completou 57 anos na terça-feira, 3, e recebeu a visita dos colegas de banda no hospital. O artista está se recuperando após uma cirurgia Ele precisou colocar uma prótese no crânio após levar um tiro na cabeça em setembro de 2023, no município de Paraty, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro.

A filha do músico, Isabela Aglio Amaral, contou que ‘o pai festejou em dobro a data’. Segundo ela, durante a visita, Kiko Zambianchi e os amigos do Ultraje tocaram várias músicas para celebrar a vida de Mingau.

"Hoje, a gente festejou em dobro. Pela data de nascimento do meu pai e também pelo dia do seu renascimento. E até fizemos duas festinhas! À tarde, foi com a família e à noite com alguns amigos. E claro, com o pessoal do hospital", contou ela, em entrevista ao gshow.

Segundo ela, mesmo sem poder falar, Mingau sempre foi muito expressivo e humorado. "Mesmo sem poder falar e fazer as piadinhas dele, ele é expressivo e costuma interagir com todos daqui! Também lá se vão 365 dias de internação no São Luiz Itaim!", acrescentou.

Mingau interage com Danilo Gentili
Mingau interage com Danilo Gentili
Foto: Arquivo pessoal

Ao falar sobre o esta de saúde do pai, Isabela também celebra os pequenos progressos. Para ela, apesar de as coisas seguirem bem, ainda há um longo caminho de recuperação.

"Ele já saiu da UTI, está bem clinicamente, mas ainda usa traqueostomia e sonda de alimentação. Está no quarto só aguardando o convênio liberar a ida dele para o hospital de transição, que a família achou ter a melhor estrutura e proposta de reabilitação. Mas há um mês esperamos a resposta do plano de saúde e nada. Um tempo precioso que ele poderia estar aproveitando na clínica."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade