Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Miss Argentina perde título após críticas à Miss Brasil, Luana Cavalcante; entenda

Miss Argentina perde título após críticas ao Miss Universo 2024 e à Miss Brasil, afirmando que concursos são manipulados; confira

15 jan 2025 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários
Miss Argentina perde título após críticas à Miss Brasil, Luana Cavalcante; entenda
Miss Argentina perde título após críticas à Miss Brasil, Luana Cavalcante; entenda
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A Miss Argentina, Magalí Benejam, foi destituída do título de Miss Argentina 2024 após fazer duras críticas ao Miss Universo 2024 e às participantes, incluindo a brasileira Luana Cavalcante, Miss Universo Brasil.

O que Magalí disse sobre a Miss Brasil?

Durante a entrevista o youtuber King Lucho, Magalí relatou que a brasileira não foi receptiva quando ela tentou se comunicar com a Miss Brasil em português. "Para mim, a brasileira ficou onde tinha que ficar. Você acredita que quatro vezes que fui falar com ela em português, ela me respondeu em inglês?", declarou a Miss Argentina. Magalí, que fala português fluentemente, alegou que a postura de Luana não foi amigável.

Quais críticas Magalí fez à organização do concurso?

Além das declarações sobre Luana, Magalí também questionou a vitória de Victoria Kjaer, a Miss Dinamarca, e sugeriu que o concurso estava manipulado. "Quando anunciaram o Top 5, vi os jurados se olhando de maneiras estranhas. Eles começaram a se olhar como se dissessem: 'Não foi isso que escolhemos, não foi isso que eu escolhi'", afirmou. A Miss Argentina deu a entender que os resultados do Miss Universo eram previamente arranjados.

Como a organização do Miss Universo reagiu?

Em resposta às declarações de Magalí, a organização do Miss Universo anunciou que havia decidido retirar o título de Miss Argentina 2024. A organização destacou que seus valores são baseados na celebração da diversidade e respeito a todos os indivíduos, independente de suas origens e crenças. 

"Após uma revisão completa dos comentários públicos recentes feitos pela Miss Magali Benejam, e com base em nossos princípios fundamentais, decidimos retirar imediatamente o título de Miss Universo Argentina da Miss Benejam. Nossos valores focam em celebrar a diversidade, promover a inclusão e respeitar todos os indivíduos, independentemente de suas origens, crenças ou experiências. As palavras e ações de nossos representantes devem refletir esses princípios inabaláveis com os quais todos os participantes se comprometem ao se juntar à comunidade Miss Universo.", informou a nota.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade