Missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol será realizada por Padre Marcelo Rossi
O cantor Agnaldo Rayol terá sua missa de sétimo dia realizada pelo Padre Marcelo Rossi; saiba data e local
A missa de sétimo dia do cantor Agnaldo Rayol será celebrada pelo Padre Marcelo Rossi e promete comover os fãs e familiares em uma despedida emocionante. O evento acontecerá neste domingo (10), às 9h, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, um local emblemático para homenagens e despedidas.
"Convidamos a todos para a Missa de Sétimo Dia em homenagem a Agnaldo Rayol, celebrada pelo querido Padre Marcelo Rossi. Contamos com a presença de todos para que, juntos, possamos celebrar a vida e o legado de Agnaldo Rayol", diz o comunicado.
Rayol, um dos maiores nomes da música brasileira, faleceu na última segunda-feira (4) aos 86 anos, após uma vida dedicada à arte e ao público.
Segundo a família, ele sofreu uma queda em seu apartamento na Zona Norte de São Paulo. A fatalidade ocorreu no banheiro, onde ele bateu a cabeça, o que resultou em um grande corte e sua consequente morte.
Missa de sétimo dia de Agnaldo Rayol
- Data: Domingo, 10 de novembro
- Horário: 9h
- Local: Santuário Mãe de Deus, São Paulo
Ver essa foto no Instagram
Em outra publicação, a assessoria de Agnaldo Rayol agradeceu o carinho e apoio dos fãs do cantor nesse momento de dor. "Em nome da família e da assessoria de imprensa de Agnaldo Rayol, expressamos nossa mais profunda gratidão por todo o carinho recebido dos amigos, fãs e imprensa".
Eles continuam: "Agradecemos especialmente à @assembleiasp (Ana Lúcia), ao @corpodebombeirosdapmesp , à @velarsaopaulo (Alexandre e Daniela) e ao @cemiteriogethsemani (Nair, Ary e Wilson) pelo apoio e dedicação incansáveis, que trouxeram conforto e solidariedade neste momento tão doloroso. Agradecemos de coração".
Perita analisa morte de Agnaldo Rayol
O Brasil se despediu de uma das vozes mais icônicas do País, na última segunda-feira, 4. A morte do cantor Agnaldo Rayol - aos 86 anos, após uma queda em sua residência, em São Paulo - de forma repentina e inesperada, traz à tona a vulnerabilidade dos idosos a quedas e mal súbito.
Em entrevista à Contigo!, Caroline Daitx, especialista em medicina legal e perícia médica, explica como o envelhecimento pode contribuir para a ocorrência desse tipo de acidente doméstico, que pode ter consequências graves e até mesmo fatais.