PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Com bronze no skate park, Brasil avança no número de medalhas; veja

Modelo agenciada por empresário que descobriu Cauã Reymond morre aos 19 anos

O anúncio da morte foi feito nas redes sociais da modelo

12 jul 2024 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo Yasmin Domminguez morreu nesta sexta-feira, 12, aos 19 anos. Ela era uma das promessas da 40 Graus Models, agência comandada por Sérgio Mattos, que descobriu nomes como Paulo Zulu, Rômulo Arantes e Cauã Reymond.

Yasmin Domminguez (Reprodução/Instagram)
Yasmin Domminguez (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

O anúncio foi feito pelas redes sociais de Yasmin. "Com imensa dor e pesar que no dia de hoje comunicamos a precoce partida de Yasmin. Pedimos a compreensão de todos referente a família e quem desejar se despedir fique a vontade no dia de amanhã", dizia o post.

O velório vai acontecer neste sábado, 13, no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, no Rio de Janeiro.

"Não sabemos a causa da morte, porque ela morreu dormindo. Estava ontem com a família, jantaram juntos e ela foi dormir. Ela dormiu por volta de meia-noite e meia, pediu para a mãe acordá-la às 9h30 e quando foram acordar ela já estava falecida na cama", contou Serginho em entrevista à Quem.

"Estamos todos em choque. Uma menina que era uma promessa, linda. Todo mundo amava ela. Fez o book, estava pronta para começar a trabalhar. Já tinha agências de fora querendo ela. Foi muito triste! Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo ela", concluiu ele.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade