Modelo de clipe da Anitta causa polêmica por mensagem homofóbica em print vazado e é detonado por Felipe Neto
Yuri Meirelles, conhecido por ter participado do clipe de 'Funk Rave' da Anitta, causou uma grande polêmica após ter um print exposto em que responde de forma bem problemática um seguidor do Instagram. O caso repercutiu nas redes sociais e chamou atenção de Felipe Neto, que criticou o rapaz.
O influenciador e youtuber Felipe Neto comentou em um perfil de fofoca do Instagram, na última quinta-feira (29), a respeito de uma polêmica envolvendo o modelo Yuri Meirelles, que se tornou famoso após simular cena de sexo oral com Anitta no videoclipe da nova música da cantora, 'Funk Rave'. O rapaz foi duramente criticado pela web após ter um print exposto no qual responde de forma problemática um dos seus seguidores.
Na troca de mensagens, Yuri, que supostamente teve seu salário aumentado devido à cena controversa no registro visual da artista, já responde o fã de forma grosseira logo após ele cumprimentá-lo. "E aí o que, meu parceiro? Te conheço?", questiona. Em seguida, após receber risadas e um "Aiai", o modelo dispara: "Tenho cara de v*ado?". Logo em seguida, o outro rapaz manda: "Tá dando ataque por quê?".
Isso fez muitos internautas ficarem decepcionados e irritados com o discurso homofóbico presente no texto enviado por Yuri. Toda a repercussão fez com que ele fosse até os Stories do seu Instagram se pronunciar. O jovem compartilhou uma notícia com o print que circula na web e escreveu; "Isso aí foi muito tempo atrás, depois de eu ter recebido um 'nude' absurdo".
...