Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mônica Martelli e Ingrid Guimarães se assustam com multas após viagem à Europa

Atrizes fizeram recente viagem à Europa e estão sendo cobradas por infrações; o não pagamento resulta em processo na Justiça

1 set 2024 - 08h47
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães
Foto: @instagram | Reprodução

Mônica Martelli, de 56 anos, contou que ela e Ingrid Guimarães, de 52, cometeram uma série de infrações durante viagem recente à Europa. No Brasil, as atrizes se desesperaram ao receber a primeira multa por não pagar um estacionamento. O caso piorou quando a dupla descobriu que podem ser processadas caso não paguem os devidos valores.

Em postagens realizadas no Instagram no sábado, 31, Mônica Martelli compartilhou uma conversa que teve com Ingrid Guimarães no WhatsApp. Na conversa, ela conta a situação toda para a amiga. "Ingrid, você não vai acreditar. As multas da viagem estão chegando. Vão chegar diferentes, tá?", riu ela em um áudio.

Em seguida, Mônica cogitou que as duas fizeram o procedimento para pagar uma vaga de forma errada. Ingrid, então, ficou curiosa. "Agora, se chegou no seu nome, será que vai chegar no meu também? Eu não sei como é que paga. Tem um boleto? Como que é isso?", questionou ela.

"Eu estou tentando aqui e não consigo pagar, não. Se a gente não conseguiu pagar lá, vamos conseguir pagar aqui?", continua Mônica, na troca de mensagens. "Ingrid, mas se não pagar, o que será que acontece com a gente? Será que confiscam alguma coisa, o passaporte... Quando a gente viaja de volta, vamos ser paradas no aeroporto", sugeriu a atriz de Os Homens São de Marte.

Um pouco assustada, Ingrid contou que já tem muitas infrações de trânsito em sua carteira de motorista brasileira e que, por isso, não está em condições de ter mais problemas. "E se entrar automaticamente na minha carteira de motorista daqui, que eu estou quase perdendo? Se vier uma de lá e juntar com a minha daqui, acabou. Eu tô sem carro para sempre, esqueci", relatou ela.

Em pesquisa rápida an internet, Ingrid Guimarães descobriu que o não pagamento da multa poderia causar alguns problemas. Ciente disso, alertou a amiga. "Mônica, eu botei agora no Google, deu assim que o pagamento de cobrança de multa da Europa, se não for pago em dois meses, o caso é levado ao tribunal Do nada, um tribunal”, disse ela. "Meu Deus, para! Ingrid, o que é isso?", concluiu Mônica Martelli.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade