Monique Evans lamenta não ter sido convidada para aniversário de neta: 'Queria muito estar com você'
Bárbara Evans cortou relações com a mãe após uma discussão
Monique Evans lamentou não ter sido convidada para o aniversário de 3 anos da neta Ayla, comemorado por Bárbara Evans no interior de São Paulo. As duas não se falam desde um desentendimento.
A ex-modelo Monique Evans, de 68 anos, lamentou não ter sido convidada para o aniversário da neta Ayla, filha de Bárbara Evans, de 33 anos. A pequena completou três anos na quarta-feira, 3.
"Minha princesinha Ayla. Vovó queria muito estar hoje com você. Saiba que a vovó Mique te ama demaisssss!!! Feliz aniversário meu amor. Que Deus te abençoe sempre. Curta bastante seu dia. Um milhão de beijos. Te amo", escreveu Monique nas redes sociais ao homenagear a neta.
Bárbara comemorou o aniversário da filha no interior de São Paulo, ao lado do marido e dos outros filhos, os gêmeos Álvaro e Antônio, de quase 2 anos. Elas não se falam desde que Bárbara bloqueou a mãe das redes sociais.
"Te amo amor da minha vida. Depois que você nasceu, eu entendi a razão da vida. Muito obrigada meu tesouro", disse Bárbara em homenagem à Ayla.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A namorada de Monique, Cacá Werneck, de 40 anos, também desejou felicitações à menina. "Parabéns, princesa. Você está se tornando a menina mais linda desse mundo! Te amo, Ayla. Que seu dia seja repleto de bençãos. Beijos da tia Cacá", escreveu.
Em fevereiro deste ano, a modelo revelou que não fala mais com a mãe por conta de uma discussão. "Não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direito dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas ruins de uma mãe", disse na época.