Morre aos 81 anos o ator Enrique Rocha
O artista ficou conhecido por interpretar grandes papéis nas novelas mexicanas exibidas no SBT
Aos 81 anos, o ator Enrique Rocha morreu neste domingo (7). Até o momento a causa não foi divulgada. Carinhosamente chamado de Rochón, o artista ficou conhecido por interpretar grandes papéis nas novelas mexicanas.
Um dos últimos trabalhos diante das telinhas foi Amores Verdadeiros, em 2010. A trama, de enorme sucesso, foi exibida pelo SBT no mesmo ano. Por lá, ele dava vida ao vilão Aníbal Balvanera, contracenando ao lado de Eiza Gonzáles e Érika Buenfil.
Ver essa foto no Instagram
Para quem não sabe, sua estreia na televisão aconteceu na 1ª versão de La Mentira, no ar em 1965. A história foi responsável por projetá-lo no cenário artístico, ganhando o reconhecimento do público.
Unico HOMEM capaz de trazer a live de volta é o pai do Diego, Sr LEON BUSTAMANTE #RBDLiveExperiencepic.twitter.com/1aGUheuwE5
— What is love? (@pierceth3mo) May 9, 2020
Além disso, Enrique protagonizou grandes sucessos como Eu compro aquela mulher, em 1992, e Duas mulheres, um caminho, um ano mais tarde. Vale lembrar que em 2004, o ator deu vida ao Leon Bustamante, pai de Diego, em Rebelde.