Morre mais um cantor da banda pop LFO; de 4 integrantes, resta 1 vivo
Sobrevivente, Brad Fischetti diz que a história do grupo que chegou ao Top 3 das paradas norte-americanas é “uma tragédia”
Membro da formação original do grupo LFO, Brian ‘Brizz’ Gillis morreu na quarta-feira (29) aos 47 anos. A causa não foi revelada pela família.
Trata-se do terceiro cantor da banda a morrer. O primeiro foi Rich Cronin, vítima de leucemia aos 35 anos, em 2010.
Oito anos depois, Devin Lima morreu de câncer adrenal. Tinha 41 anos.
O único vivo é Brad Fischetti, com 47 anos. No Instagram, ele comentou o fim precoce dos colegas. “Já disse antes e continuarei a dizer: a história da LFO é uma tragédia.”
Lançada em 1995, a banda transitava entre o pop e o hip hop. Seu maior sucesso foi ‘Summer Girls’, terceiro lugar no ranking da Billboard Hot 100. O grupo vendeu quase 5 milhões de CDs.
O sucesso fez a LFO abrir alguns shows de Britney Spears e aparecer no ‘The Amanda Show’, a popular série estrelada por Amanda Byrnes no canal Nickelodeon no início da década de 2000.
Houve várias separações e retomadas. O fim definitivo do grupo aconteceu em 2018. Em carreira solo, Brad Fischetti faz shows com os antigos hits e presta homenagem no palco aos amigos mortos precocemente.