'Morreu fazendo a coreografia favorita'; revela melhor amiga de Isabella Oliveira
Melhor amiga de Isabella Oliveira, bailarina de 21 anos da cantora Claudia Leitte, revelou que a amiga morreu ensaiando a coreografia que mais amava
A notícia do falecimento de Isabella Oliveira, bailarina de 21 anos da equipe da cantora Claudia Leitte, pegou todos de surpresa e deixou o mundo da dança em luto. No último sábado, 2 de novembro, Isabella sofreu uma parada cardíaca enquanto praticava sua coreografia favorita, "I Have Nothing", da cantora Whitney Houston.
Fazendo o que mais amava
Segundo Isabella Figueiredo, amiga próxima da dançarina, a jovem estava ensaiando a coreografia que mais amava no estúdio quando foi acometida pela parada cardíaca. "Você se foi nesta sala, com essa música, na coreografia que mais amava, fazendo o que mais amava. Vai ser sempre por você, Isa", escreveu Figueiredo em suas redes sociais.
Homenagens
Homenagens não pararam de chegar desde a tragédia. O estúdio de dança frequentado por IsabellaOliveira também emitiu um comunicado lamentando a perda, anunciando que ficaria fechado por dois dias em respeito à memória da bailarina.
"Bella será sempre lembrada por sua luz, alegria e pela marca que deixou em nossos corações através do seu amor à dança. Descanse em paz, nossa princesa. O Studio se une em solidariedade com todos que compartilham dessa perda", diz a nota publicada pela escola.
O que causou a morte da bailarina?
Em meio ao luto, Gabriel Genain, namorado de Isabella, fez um desabafo emocionante nas redes sociais e compartilhou detalhes sobre a causa da morte, que envolve uma condição de saúde delicada. Entenda o que aconteceu.
Diante da curiosidade e das especulações, o rapaz, que estava visivelmente abalado, decidiu esclarecer os fatos em uma publicação direta: "Galera, vou falar só uma vez e quero que prestem atenção! Não estou aqui pra me vitimizar nem ser o coitado!'" começou ele.
Nos comentários da publicação de despedida da amada, o namorado revelou que Isabella sofria de insuficiência cardíaca e tinha lúpus, uma doença autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e trazer complicações sérias.
Leia mais em: Saiba qual causa da morte de Isabella Oliveira, dançarina de Claudia Leitte