Morte de B.B. King e casamento de Preta Gil marcam a semana
A morte da maior lenda do blues, B.B.King, comoveu o mundo da música; do lado das celebridades, casamentos e revelações agitaram a semana
A semana foi marcada pelo casamento mais falado do ano: de Preta Gil e Rodrigo Godoy. O festerê reuniu diversas celebridades no Rio de Janeiro e nada menos do que 56 padrinhos.
No mundo musical, uma grande perda foi sentida por grandes nomes. B.B. King morreu aos 89 anos e homenagens não faltaram para o adeus ao rei do blues. Confira os principais acontecimentos!
DOMINGO (10/05)
A relação entre Henri Castelli e a assessora de imprensa Juliana Despirito, mãe de sua filha mais nova, Maria Eduarda, azedou. O ator, que atualmente integra o elenco de I Love Paraisópolis, postou uma foto da menina com uma mãe de santo, às vesperas do Dia das Mães.
Furiosa, a ex-namorada do galã usou o Instagram para alfinetá-lo. "Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro!", esbravejou, usando ainda as hashtags #aquinaoentramacumba e #chegadementira.
Mas tirando esse pequeno "arranca-rabo", o domingo de Dia das Mães, de um modo geral, foi dedicado a mimos e homenagens. Os famosos usaram as redes sociais para postar mensagens de amor para suas mamães e até compartilharam os presentes que elas ganharam.
Longe da filha, Kim Kardashian, que esteve no Brasil para lançar sua linha de roupas, jantou com amigas e aproveitou para se derreter abertamente ao marido. Para surpreender a amada, o rapper Kanye West, que ficou nos Estados Unidos com a herdeira do casal, North West, contratou uma orquestra para tocar especialmente para Kim no local. Além disso, encheu o quarto da fofa de rosas. Kim, que adora compartilhar sua vida pessoal, usou o Instagram para contar as novidades.
SEGUNDA (11/05)
E o sobrenome Kardashian não sai do noticiário de fofocas. Na segunda-feira (11), foi a vez de uma das irmãs de Kim, Kourtney Kardashian, usar o Istagram para divulgar um momento íntimo. Na foto, ela aparece recebendo uma apalpada do marido, Scott Disick, em seus seios.
Já no Brasil quem resolveu aparecer foi a cantora Anitta, que postou uma foto em que aparece exibindo os pernões.
TERÇA (12/05)
Só deu Preta Gil e seu casamento milionário, com 56 padrinhos e muitos famosos. Ela disse o "sim" ao preparador físico Rodrigo Godoy na igreja Nossa Senhora do Carmo. Os looks das convidadas foram super comentados, e a Internet também não deixou de produzir uma série de memes sobre a cerimônia.
A diva Ivete Sangalo, uma das madrinhas do casal, desejou felicidades aos pombinhos de um jeito todo seu. "Que transem muito", declarou.
QUARTA (13)
A atriz australiana Cate Blanchett surpreendeu ao falar abertamente que já teve várias experiências com mulheres. No entanto, em entrevista à revista americana Variety, a estrela de 45 anos evitou dar detalhes sobre o tema.
Charlize Theron também estava animadinha neste dia e aproveitou sua estadia em Cannes, Sul da França, para se divertir com amigos. Ela exibiu sua boa forma e uma barriga tonificada ao circular logo cedo pelo luxuoso hotel Eden Roc, onde tomou champanhe com amigos e um banho de sol.
QUINTA (14)
À noite (horário de Las Vegas,) a música se despediu da lenda do blues, B.B. King. Ele faleceu aos 89 anos nos Estados Unidos.
No Brasil, quem deu o que falar foi Ricardo Macchi. Tudo começou com um post no Facebook, em que ele critica a atuação de Tatá Werneck na nova novela global das sete. “Muitos anos sem gostar de uma novela! Assistindo 'I Love Paraisópolis' no trânsito dentro carro. Novela ótima! E eu não gosto da Tatá Werneck. Mas a novela é ótima. Acertaram a mão no primeiro capítulo”, escreveu ele, que não parou por ai: "a (Bruna) Marquezine será o sucesso da novela! Ela é muito carismática e na mão do Wolf, um puta diretor de ator, tá arrebentando... Já a TW (Tatá Werneck) nem com Wolf (Maya)."
Na quinta-feira (14), no entanto, ele voltou atrás e tentou se justificar na rede social. “Nunca falei mal de ninguém em entrevistas. Me mantive resignado por 20 anos aguentando seres levianos omitirem que Igor de Explode Coração foi meu primeiro trabalho na TV”, escreveu ele. Mais tarde, no mesmo post, o ator voltou a criticar a humorista, que é filha da escritora Claudia Werneck. “Não fui indicado por ninguém, não recebi blindagem alguma...Venci na vida sem alavancagem de relacionamentos, tráfico de influência, muito menos nepotismo.”
SEXTA (15)
A repercussão sobre a morte de B.B. King tomou conta das redes sociais e muitos famosos manifestaram sua tristeza. O guitarrista Eric Clapton lembrou o disco de B.B. King que o inspirou quando ainda era um músico iniciante, e os presidentes norte-americanos Barack Obama e Bill Clinton recordaram a emoção de tocar com o “Rei do Blues”.
Outra celebridade que esteve em foco foi Johnny Depp que, em passagem pela Austrália, teve problemas com seus cachorrinhos. Eles entraram no país com seus dois cães, da raça Yorkshire, Boo e Pistolm, sem declará-los.
A justiça local deu um prazo de dois dias para que deixassem o local, pois caso contrário os bichinhos seriam sacrificados. O ator não pensou duas vezes: arrumou as malinhas e se mandou com os pets.