Morte de Jeff Machado: Justiça aceita denúncia e os dois principais suspeitos do crime bárbaro se tornam réus
Os dois principais suspeitos pelo assassinato de Jeff Machado agora são réus e tiveram suas prisões convertidas em preventivas. Eles podem responder por até 8 crimes
Os dois principais suspeitos pelo brutal assassinato do ator Jeff Machado, em janeiro deste ano, tiveram a prisão até então temporária convertida em preventiva. Bruno de Souza Rodrigues, que ficou aproximadamente uma semana foragido, e Jeander Vinícius da Silva Braga tiveram aceitas as denúncias contra eles do Ministério Público pela Justiça do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (31).
Ator da série "Reis", Jeff desapareceu em janeiro e seu corpo foi encontrado três meses depois com sinais de crueldade dentro de um baú enterrado no quintal de uma casa. Agora, Bruno, que se passava por amigo do catarinense, e Jeander irão responder por ocultação de cadáver e homicídio qualificado.
Contra Bruno, que era produtor de TV e teria prometido um papel em novela para Jeff, pesa ainda a denúncia de que ele teria eliminado provas e agido para influenciar depoimento de testemunhas à polícia. Ele pode responder por oito crimes e receber pena de até 43 anos de prisão, e Jeander, por três.
"A tentativa de influência nas declarações das testemunhas evidencia a necessidade de preservação da fonte testemunhal de prova, com a ...