Morte de Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, é confirmada após cantor sofrer infarto em show no Rio
Vocalista do Bokaloka, Renatinho passou mal durante apresentação em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi levado às pressas para o hospital. O cantor veio a óbito após ser submetido a um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias.
Renatinho, vocalista do Bokaloka, morreu aos 48 anos, na tarde de quinta-feira (5), depois de ter sofrido um infarto durante um show. O cantor passou mal durante apresentação na quarta-feira (4) e deu um susto no público. Ele foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em estado grave.
Renatinho chegou a ser transferido para o Instituto Nacional do Coração, em Laranjeiras, mas não resistiu. Em nota, a assessoria do artista lamentou a perda. "A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista", diz o comunicado.
Claudio Malagueta, empresário do grupo, também se pronunciou. "Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode estão em luto", declarou.
Trajetória de Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka
Renatinho já havia sofrido um princípio de infarto em 2014, quando também foi diagnosticado com hipertensão. Há sete meses, o músico passou por dois
...