Morte por 'queima de arquivo': o destino assustador que pode aguardar P. Diddy
Prisão de P. Diddy completa três meses no próximo dia 16.
P. Diddy está preso há quase três meses, acusado de crimes como tráfico sexual, agressão, estupro e extorsão. Se 2024 foi conturbado, o ano que vem pode ser ainda pior para o astro da música. É o que apontam as previsões do sensitivo Rodrigo Tudor, em entrevista ao podcast "Espelho Mágico".
Segundo o sensitivo, Diddy, que já recebeu mais de 100 denúncias de abuso sexual, não vai sair da cadeia após o julgamento em maio de 2025. O artista ainda corre o risco de ser assassinado.
"Esse rapaz vai ter que orar muito, porque a situação dele é muito grave. A situação que envolve ele vai ser muito negativa. Ele não sai da cadeia, vai ser assassinado. Vai ser uma queima de arquivo que vai chocar o mundo", afirmou Rodrigo.
O caso pode começar a respingar em outras celebridades, como suspeitam as muitas teorias da conspiração. Em entrevista ao tabloide TMZ, o cantor e compositor Ray J disse ter sido contatado por famosos que estão desesperados por conta da ligação com o rapper.
Segundo o relato de Ray J, essas celebridades estão indo até algumas das supostas vítimas e pagando para que elas fiquem em silêncio. O objetivo é agir antes que estas pessoas comecem a fazer exigências financeiras.
O tabloide descreve que Ray J estava nervoso durante o relato. "Ray parece nervoso enquanto descreve por que as celebridades o contataram... E em determinado momento ele se fecha, acreditando que já falou demais", publicou o TMZ.
Ainda s...
Matérias relacionadas