Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mortes na banheira: os famosos encontrados sem vida em circunstância misteriosa

Matthew Perry, Whitney Houston, Jim Morrison, Dolores O’Riordan, Aaron Carter e outras celebridades tiveram um fim tristemente parecido

2 nov 2023 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, aumentou o número de celebridades mortas em uma banheira comum ou de hidromassagem. Ele tinha 54 anos e foi encontrado inconsciente numa jacuzzi em sua casa, em Los Angeles, em 28 de outubro. 

Caso semelhante aconteceu com o cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter do ‘Backstreet Boys’. O artista, de 34 anos, morreu na banheira de sua residência em Lancaster, também na Califórnia, em 5 de novembro de 2022. 

Dolores O’Riordan se afogou na banheira de uma suíte de hotel em Londres após uma overdose alcoólica. A vocalista da banda de rock The Cranberries tinha 46 anos naquele 15 de janeiro de 2018. 

Pouco depois, em 24 de fevereiro do mesmo ano, uma das maiores estrelas da indústria cinematográfica indiana, conhecida como Bollywood, foi achada sem vida exatamente na mesma circunstância em Dubai. Sridevi Kapoor estava com 54 anos. 

Outro caso chocou o planeta em 8 de dezembro de 2018. A lutadora de artes marciais Irina Rybnikova morreu eletrocutada ao deixar o celular que estava carregando cair na banheira, gerando uma descarga elétrica na água. Ela tinha apenas 15 anos. 

A morte de Whitney Houston e da única filha, Bobbi Kristina, tiveram assustadora coincidência. A diva da música e do cinema sofreu afogamento acidental na banheira de um hotel em Beverly Hills aos 48 anos, em 11 de fevereiro de 2012. 

Em 31 de janeiro de 2015, parentes de Bobbi a encontraram em idêntica situação. Socorrida, permaneceu 176 dias hospitalizada. Morreu por falência múltipla de órgãos aos 22 anos. A investigação não concluiu se o afogamento foi intencional ou fatalidade. 

Uma das mortes em banheira mais famosas ocorreu em 3 de julho de 1971, em um apartamento no 3° andar do número 17 da Rua Beautreillis, no bairro do Marais, um dos mais agitados de Paris. 

Ali vivia o astro do rock Jim Morrison, vocalista do The Doors. Naquela manhã, a namorada dele, Pamela Courson, se desesperou ao vê-lo sem vida na banheira. O cantor tinha 27 anos. Overdose? Infarto? Não houve necrópsia. Seu túmulo é uma atração turística no Cemitério do Père-Lachaise, na capital francesa.

Acima, Whitney Houston, Jim Morrison e Bobbi Kristina; abaixo, Dolores O’Riordan, Matthew Perry, Irina Rybnikova, Aarcon Carter e Sridevi Kapoor: tragédias em banheiras
Acima, Whitney Houston, Jim Morrison e Bobbi Kristina; abaixo, Dolores O’Riordan, Matthew Perry, Irina Rybnikova, Aarcon Carter e Sridevi Kapoor: tragédias em banheiras
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade