Mulher acusa Jay Z de ser pai de seu filho de 22 anos
Wanda Satterthwaite, de 40 anos, disse que namorou o marido de Beyoncé na década de 1990
Após o lançamento do álbum Limonade, os boatos sobre uma possível crise no casamento de Beyoncé e Jay Z se intensificou na imprensa internacional. Agora, uma mulher contou ao site Radar Online que tem um filho de 22 anos com o rapper.
Wanda Satterthwaite, de 40 anos, gravou um vídeo em que afirmou ter namorado com o cantor na década de 1990 e que seu filho é fruto deste relacionamento. “Meu nome é Wanda Satterthwaite e sou mãe de Rymir Satterthwaite. Hoje é 20 de abril de 2016 e quero que o mundo saiba que apoio meu filho no processo de paternidade contra Shawn Corey Carter [nome verdadeiro de Jay Z]. Mantenho minhas alegações em relação a esse homem”, disse.
O processo começou em 2014 e, durante uma audiência, Jay Z foi acusado de mentir no tribunal para evitar fazer um teste de paternidade. “Nada foi feito e minha mensagem para meu filho é que, agora, a batalha é sua. Não desista”, concluiu.
Desde 2008, o jovem está sob cuidados de um tutor, por causa do frágil estado de saúde de Wanda. Rymir, que é um aspirante a rapper e recentemente gravou seu álbum de estreia, pretende falar perante a corte ainda este mês. “Ele não vai parar até que Jay Z faça o teste de DNA”, disse uma fonte.
Beyoncé, de 34 anos, e Jay z, de 46, estão casados desde 2008. Os dois são pais de Blue Ivy Carter, de 4 anos.