Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher de Stênio Garcia responde críticas após vídeo polêmico: 'Querem que eu me mate?'

Marilene Saade retirou o ator à força de uma entrevista por medo que ele pegasse covid-19

14 jul 2022 - 07h12
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Marilene Saade e Stênio Garcia estão casados desde 2009
Marilene Saade e Stênio Garcia estão casados desde 2009
Foto: Reprodução/Instagram/Marilene Saade

Um vídeo em que Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, retira à força o ator de 90 anos de uma entrevista para RedeTV por ele e o repórter não estarem de máscara viralizou nas redes sociais na noite de quarta-feira. Após as críticas, ela se posicionou e afirmou que o marido sofre com problemas no coração e teme que ele seja infectado pelo novo coronavírus. 

Segundo Saade, Stênio precisa ter cuidado para precisa ter muito cuidado para não pegar covid-19 ou até mesmo uma gripe. Muitos internautas afirmaram que ela foi agressiva com o companheiro. A esposa afirmou que o ator estava proibido, por ordens médicas, de comparecer ao evento, porém, ele quis estar presente no lançamento do livro de Beth Goulart por consideração à família da atriz. Mas, segundo ela, o médico deu a condição de que ele deveria ficar com máscara facial o tempo todo. 

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos (...) Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar", afirmou em postagem no Instagram.

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida", completou.

Stênio Garcia saiu em defesa da mulher nas redes sociais, escrevendo na legenda do post que ela só estava tentando cuidar dele. "Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vcs . Escutem e entendam . Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", disse. 

O vídeo foi exibido pelo A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando a esposa se intrometeu e o tirou da entrevista. "Não, desculpa", disse ela ao repórter, puxando o marido, logo após falar da covid-19. No momento em que foi retirado da entrevista, Stênio ficou sem graça e chegou a dizer "socorro". Após a situação, o jornalista afirmou que foi "uma situação constrangedora". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade