Mulher descobre que emprego dos sonhos depende de ex-ficante
Norte-americana compartilhou o perrengue pelas redes sociais, e história viralizou
Uma jovem norte-americana viralizou nas redes sociais após dar um depoimento revelando que participou de uma entrevista e o entrevistador era nada mais, nada menos, do que um ex-ficante.
O que já não era uma situação normal, poderia piorar. Rylie Jouett conta que 'terminou' repentinamente o relacionamento com o jovem sem dar nenhuma satisfação.
"Carma é a p***a mais desagradável que já vi (...) Quando eu tinha 19 anos, larguei um cara super legal que tinha as melhores intenções comigo. Agora ele é a pessoa que está me entrevistando para um emprego que eu preciso desesperadamente", disse a jovem.
"Ele ficou tipo: ‘Isso é muito estranho, eu não sei se a gente pode te contratar em um outro lugar, considerando que existe um conflito de interesses'”, completou a norte-americana, que revelou não ter ficado abalada com o reencontro, mesmo sendo estranho.
Segundo ela, o emprego era muito bom e não podia perder a oportunidade em ao menos tentar.
@ryliejouett you seriously cannot write better material #karma #fypシ #ghosting #dating #jobinterview ♬ original sound - Dre
"Eu fiquei: 'Você não consegue nem me entrevistar porque a gente se beijou uma vez em um encontro? Isso é tão estranho. Vamos ser adultos, eu adoraria conseguir esse emprego'. E eu basicamente o convenci de me deixar fazer a entrevista no seu local de trabalho", continuou.
Em um outro vídeo, ela retornou com a boa notícia: "Conseguiu o emprego". Mas com tudo o que estava envolvido, cogitou não aceitar.
Rylie comentou que por gostar muito da oportunidade, não queria deixar passar, mas que iria conversar com o ex-ficante para trocar de setor ou estabelecimento.
@ryliejouett Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview ♬ original sound - Rylie Jouett
No fim da história, ela contou os motivos que levaram ela a deixar o relacionamento sem deixar satisfações para o homem.
"Ele estava muito obcecado por mim e eu não estava sentindo o mesmo. Esse era o meu direito de escolher quem eu gosto e quem eu namoro. Eu poderia ter sido melhor na comunicação e não ter sumido? Com certeza, mas eu tinha 19 anos e eu mudei muito desde então", concluiu.
@ryliejouett Replying to @kaylaeliseee FINAL UPDATE on my awkward job interview !! #SeeHerGreatness #fypシ #karma #ghosting #dating #jobinterview ♬ original sound - Rylie Jouett