Mulher do avião revela quanto está faturando com publicidades: 'Estou fechando'
Jeniffer Castro, a famosa mulher do avião que se recusou a trocar de lugar com uma criança, mudou sua vida da noite para o dia; veja!
JenifferCastro, a famosa mulher do avião, ganhou seu destaque na mídia literalmente da noite para o dia. Após uma gravação em que a moça aparece se recusando a trocar de assento com uma criança, ela ganhou milhares de seguidores e internautas curiosos em sua página nas redes. Em meio ao destaque, ela compartilhou com os fãs que, no momento, está fechando contratos de publicidades de R$30 mil.
A mulher que não trocou de lugar trabalhava como bancária e revelou que há poucos dias atrás fazia compras em lojas baratas, mas que o cenário está diferente. Jeniffer compartilhou sobre a nova etapa que esta vivendo e sua atual renda.
"Hoje estou fechando publicidades de mais de R$ 30 mil", escreveu ela em sua conta. A recém-influenciadora já fez anúncios para marcas de óculos, esmalte, bandas e até uma empresa de locação de jatos e helicópteros.
Quem foi a responsável por gravar a mulher no avião?
A advogada, nutricionista e escritora Eluciana Cardoso explicou o que a levou a gravar a confusão num voo que saía do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, rumo a Confins, em Belo Horizonte. Na ocasião, ela filmou e expôs Jeniffer Castro, que não quis ceder seu assento na janela do avião para uma criança, e a acusou de "não ter empatia". A mulher disse estar "profundamente arrependida" de expôr a situação da bancária, em entrevista ao Fantástico, na noite do dia 8.
Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana, que estava a bordo do avião e não gostou da atitude de Jeniffer. Depois, ela enviou as imagens para a filha Marianna, que publicou nas redes sociais. "Perguntei para ela: 'Por que você não quer trocar?' Ela disse que não, que ia pôr o fone dela e dormir. Me deixou revoltada. Falei que eu ia filmar e ela me fez uma cara assim: 'Você vai me filmar, eu vou te processar'", explicou a advogada. Eluciana disse que se arrependeu do que fez: "Peço desculpas para a Jeniffer, para a Aline e para a família. Peço desculpas para mim, por ter achado que tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado tudo isso".