Mulher é pega na mentira em entrevista ao vivo à TV Globo: 'Ih, nunca vi'
Mulher é pega na mentira ao vivo, em entrevista no Bom Dia Rio, ao ser questionada sobre atravessar trilhos no Rio de Janeiro; confira
Uma mulher foi pega no pulo durante uma entrevista ao vivo no Bom Dia Rio, da TV Globo. Tudo aconteceu quando o repórter Leandro Oliveira, que estava cobrindo uma situação perigosa na estação de trem de Madureira, Zona Norte do Rio, questionou pedestres que estavam caminhando sobre os trilhos. A situação ganhou destaque ao vivo, com uma mulher sendo abordada de forma espontânea e desconcertante.
Por que a mulher estava andando sobre os trilhos?
A reportagem revelava uma prática comum de pedestres que optam por atravessar os trilhos em vez de utilizar a passarela, que estava visível e ao lado. O repórter perguntou à mulher o motivo de não ter usado a passarela. Sem saber como justificar, ela respondeu: "Eu não sei onde é." O repórter, então, apontou a passarela bem ao lado, deixando a mulher constrangida, que admitiu: "Ih, nunca vi! Realmente, eu nunca vi. Não vi e olha que passo por aqui. Não sabia".
Qual foi a reação da mulher ao ser questionada?
Em seguida, o jornalista quis saber se ela não tinha medo de ser atingida por um trem enquanto atravessava os trilhos. A mulher, visivelmente constrangida, revelou que já havia passado por um susto no local, quando um trem quase a pegou. "O trem quase me pegou um dia desses. Foi uma menina que me avisou: 'Olha o trem!'", explicou.
GENTE! Repórter da Globo é atacada por baratas durante ao vivo
Recentemente, a repórter Luana Alves foi surpreendida durante uma entrada ao vivo para o Bom Dia Rio, telejornal carioca da Globo. Enquanto mostrava um mutirão de limpeza pública que acontecia em São João de Meriti, região Metropolitana do Rio de Janeiro, a jornalista teve que se mover rapidamente para trás por causa de baratas.
"Vocês estão me vendo fazendo uma entrada ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz", declarou a profissional. Depois, durante uma entrevista com o prefeito do município, Luana novamente teve que se movimentar por causa do inseto.