'Mundo desabando': Fabiana Justus desabafa sobre diagnóstico de câncer: entenda
A influenciadora e empresária Fabiana Justus falas sobre momentos difíceis do tratamento contra câncer; veja o desabafo sobre diagnóstico
Fabiana Justus emocionou seus seguidores ao relembrar o dia em que sua vida virou de ponta-cabeça. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, a empresária e influenciadora compartilhou, na última segunda-feira (16), detalhes sobre os momentos mais difíceis do tratamento e como conseguiu superar os desafios.
O que aconteceu no dia do diagnóstico?
Aos 38 anos, Fabiana descreveu o impacto devastador de saber que estava com câncer. "Estava com o Luigi no colo e meu mundo estava desabando completamente. Tiraram meu chão de baixo de mim. Mal conseguia respirar, chorava de tristeza, desespero, medo, angústia", relembrou a filha de Roberto Justus, citando seu filho caçula, que tinha poucos meses de vida na época.
Na publicação, a influenciadora também fez uma reflexão sobre como o tempo e a esperança foram essenciais para sua recuperação.
"Se alguém me falasse naquele dia, que iria estar bem, que iria estar saudável com a minha família, que ia curtir celebrações, que iria poder ver as pessoas, que ia estar perto dos meus filhos, do meu marido, do meu lar... Talvez me acalmasse, mas não tem como saber."
Como está a recuperação de Fabiana Justus?
Depois de meses de tratamento intenso e um transplante de medula óssea, Fabiana Justus tem retomado sua rotina aos poucos.
A empresária revelou que agora passa por um tratamento de manutenção, que inclui visitas ao hospital uma semana por mês para receber medicações na veia. Essas sessões são essenciais para impedir que a doença retorne.
"Comparar esses dois momentos da vida é emocionante. Em janeiro, era desespero total, sem saber o que estava por vir. Hoje, em dezembro, estar bem assim é algo que me emociona", completou Fabiana.
Qual foi a reflexão de Fabiana Justus sobre a luta contra o câncer?
Com uma mensagem de esperança, a influenciadora incentivou seus seguidores a acreditarem em dias melhores, mesmo durante os momentos mais difíceis.
"Na hora do desespero, não tem como saber o que vai acontecer, mas a gente precisa visualizar lá na frente, acreditar e ter fé."
A empresaria, que tem compartilhado sua jornada de luta contra a leucemia nas redes sociais, reforçou a importância do apoio da família, especialmente em um ano marcado por tantos desafios.