Muquirana! Comissária de bordo toma atitude inusitada para impedir que passageiros peguem espaço extra gratuito em voo
Veja, no conteúdo a seguir, o relato de Gary Leff, sobre uma comissária de bordo da companhia aérea American Airlines ter arrancado as almofadas dos assentos para não deixar os passageiros pegarem espaço extra, sem pagar.
Antigamente, quando as portas da sua cabine se fechavam, no avião, você podia ocupar qualquer assento vago. Você podia, inclusive, se mover mais para frente, ocupar assento no corredor, ou até mesmo, ir para uma fileira vazia na parte de trás do avião, para poder se esticar, segundo disse Gary Leff.
Quando criança, ele se lembra de estar dentro do avião e ter ido direto procurar uma fileira do meio vazia, no meio de um vôo da American Airlines, que partia de Honolulu (Havaí), com destino à Sidney (Austrália), para que pudesse deitar e dormir:
Nunca foi permitido você mesmo dar um "upgrade" na sua classe, ou seja, não podia trocar, do nada, de classe econômica para a classe executiva, por exemplo;
Hoje em dia, as companhias aéreas cobram pelos lugares considerados "premium" na classe econômica, assim, elas garantem que você não vá da classe regular para aquelas que têm assento com espaço extra para as pernas, de graça, mesmo que eles estejam vazios quando as portas se fecham;
As pessoas talvez não pagariam se soubessem que podiam ocupar, de forma gratuita, um assento com espaço extra para as pernas que estivesse vazio, depois que todos já tivessem embarcado!
Em um voo recente da American Airlines, Gary disse que uma comissária de bordo literalmente "arrancou as almofadas" dos lugares vazios com espaço extra para as pernas da cabine principal, obrigando os passageiros a não se sentarem nesses lugares. Meu Deus!
Olha isso:...
Matérias relacionadas
Elias morre em 'Minha Fortuna é Te Amar'? Tiro em pessoa errada faz vilão tomar atitude inusitada