Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Globo, Luciano Huck ignora passado de Marcos Mion em outras emissoras

Apresentador passou pela MTV, Band e Record TV; ambas concorrentes diretas da Globo

4 nov 2024 - 09h31
(atualizado às 09h45)
Compartilhar
Exibir comentários
André Marques e Marcos Mion
André Marques e Marcos Mion
Foto: @instagram | Reprodução

Luciano Huck, de 53 anos, ignorou o passado de Marcos Mion, de 45 anos, em outras emissoras no Domingão desta semana. 

Marcos Mion foi o convidado do quadro Batalha de Lip Sync e, ao ser introduzido no palco, Luciano Huck ignorou o fato de o colega ter passagens por Record e Band antes de chegar até a Globo.

Enquanto andava ao encontro de Huck, Mion celebrou. "Estou encantado. Pela primeira vez, estou participando do seu programa. Dá para acreditar nisso?". Luciano, então, emendou. "Nós somos amigos há mais de 20 anos e é a primeira vez que estamos juntos na TV".

Marcos Mion, por sua vez, fez questão de lembrar que os dois já compartilharam o mesmo palco. "Temos que recuperar esse momento no arquivo da Band", disse o apresentador do Caldeirão, folhetim de sábado.

Marcos Mion começou sua carreira como ator, ele, inclusive, teve uma breve passagem pela Globo na juventude. Na fase adulta, se tornou apresentador da MTV, de lá trabalhou em outras emissoras grandes, como Record e Band. Desde 2021, ele é responsável por comandar o Caldeirão, cargo antes de Luciano.

Marcos Mion no Domingão, como foi?

O apresentador rivalizou no Batalha de Lip Sync com Nany People. Na atração, ele dublou as músicas As Long As You Love Me, dos Backstreet Boys, e Hearbreaker, de Mariah Carey. Sua rival, interpretou duas canções também, uma de Madonna e outra de Vanusa. No final, Marcos Mion saiu vitorioso.

Após sagrar-se campeão da noite, vestido de Mariah, Marcos Mion prestou homenageou a Nany People.

"Eu me montei e me monto para me divertir, para entretenimento. Mas hoje eu fiz questão de chamar uma pessoa para fazer essa batalha comigo que é uma pessoa que se monta para existir, para se reconhecer, para resistir. Eu posso ter vencido na Batalha do Lip Sync, mas você venceu na vida, meu amor. Te amo muito!".

No último bloco do programa, os participantes do quadro dançaram a música A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, canção que ficou famosa na trilha sonora da franquia de filmes As Branquelas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade