Na UTI, assessoria de Paulo Miklos atualiza quadro do cantor
Internado na UTI há dois dias, assessoria de Paulo Miklos atualiza estado de saúde do músico; a equipe ainda negou que ele foi encontrado desacordado
Internado há dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde a última quarta-feira (11), Paulo Miklos teve seu quadro de saúde atualizado. A assessoria do artista foi quem deu boas notícias aos fãs do músico, ao dizer que ele 'está evoluindo bem'.
Essa informação foi confirmada pela assessoria do cantor para o site Splash. Além disso, eles negaram a informação de que o músico teria sido encontrado desacordado por uma funcionária. "Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura", disseram.
A esposa do artista também falou sobre como o marido está se sentindo no momento. Paulo sofreu com uma gastroenterite, que é uma inflamação ou infecção que afeta a mucosa responsável por revestir o tubo digestivo, que vai do estômago aos intestinos. Os pacientes que apresentam esse desconforto apresentam os sintomas como diarreia e vômito, e as causas podem ser por vírus ou bactérias que se alojam no corpo do paciente.
FOI ENCONTRADO DESACORDADO
Paulo Miklos, de 65 anos, foi internado na UTI do Hospital Samaritano, em São Paulo, na manhã da última quarta-feira (11). O ex-vocalista do Titãs foi encontrado desacordado por uma funcionária de sua casa, que prontamente acionou os primeiros socorros.
O que aconteceu?
Ao Portal LeoDias, a equipe do cantor informou que trata-se de uma ocorrência por gastroenterite. "Nada grave", afirmaram. Até o momento, a família e o hospital não se manifestaram a respeito do estado de saúde de Miklos.
O que é gastroenterite?
De acordo com declaração da equipe, o artista está com gastroenterite. A condição é uma inflamação do estômago e do intestino, que pode ser causada após a ingestão de alimentos contaminados. Pode causar vômitos, dores abdominais, dores de cabeça e diarreia.