Nadja Haddad fala sobre o luto e a maternidade após perder o filho Antonio
Nadja Haddad perdeu filho poucos dias após dar à luz
Sete meses após a perda do filho Antonio, Nadja Haddad compartilha sua jornada emocional em um momento delicado de sua vida. A apresentadora, que perdeu o bebê poucos dias após ele e o irmão gêmeo José nascerem prematuros, tem encontrado forças para lidar com o luto, refletindo sobre a resiliência e o propósito divino em sua vida.
Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, Nadja falou sobre as dificuldades que enfrentou desde a partida de Antonio. "Convivo com muitos momentos de tristeza, angústia e dor. Eu me pego imaginando como seria meu Antonio, como seria ter os dois juntos. Não é fácil lidar com esse luto", disse ela.
"Tenho muitas razões para me alegrar e todas as razões para agradecer, inclusive pelo tempo que pude ter meu Antonio por perto. Aprendi a ser resiliente, a entender que para tudo existe um propósito divino, e me sinto privilegiada por ser mãe de um anjo escolhido por Deus para transformar os nossos corações", refletiu, emocionada.
Atualmente, Nadja dedica-se inteiramente à criação de José, seu segundo filho com o político Danilo Joan. Depois de passar alguns meses internado na UTI, José recebeu alta em novembro e trouxe renovada esperança para a família. "A melhor parte, até o momento, é presenciar as conquistas e o desenvolvimento dele", contou Nadja.
Veja as fotos!
Ver essa foto no Instagram