Nadja Haddad mostra filho em casa após deixar a UTI: 'Sonhei'
Nadja Haddad mostra filho em casa pela primeira vez, depois de deixar UTI, local que ficou desde o nascimento em abril
Apresentadora Nadja Haddad mostra filho em casa. Feliz, a comunicadora de 43 anos, relatou a emoção de levar seu filho, José, para casa após ele receber alta da UTI neonatal.
O bebê, que nasceu prematuro no dia 28 de abril, aos seis meses de gestação, passou meses internado, mas foi finalmente liberado para deixar o hospital no sábado (2). José é fruto do relacionamento de Nadja com seu marido, Danilo Joan.
Falando sobre o momento, Nadja disparou: "Foi, sem dúvida, o dia mais feliz, mais emocionante e mais esperado da nossa vida. A gente está vivendo um sonho!", iniciou a apresentadora, que completou: "Estou vivendo ou não um sonho? Olha, um homem da minha vida nos meus braços e o outro ali pilotando a churrasqueira pra gente. É muita benção. Como eu sonhei com esse momento!", disse a famosa, nos stories do Instagram.
Qual é o diagnóstico do filho de Nadja Haddad?
A jornalista Nadja Haddad está vivendo um dilema que já perpetua por 7 meses. É que o filho da comunicadora, o pequeno José, está no hospital desde o momento em que nasceu. O menininho é fruto do relacionamento da famosa com DaniloJoan e tinha um irmão gêmeo, que faleceu no momento do parto. Mas você sabe qual é o diagnóstico do bebê? Saiba tudo sobre o histórico médico neste texto:
O que aconteceu?
José nasceu com prematura extrema e, desde então, está internado para receber tratamentos intensivos. Três meses após o parto, o neném precisou ser submetido a uma cirurgia para corrigir problemas no sistema gastro-intestinal.
"Uma inflamação muito forte das alças do intestino, teve que reposicionar, apêndice também […] Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi ele acabou tendo algumas convulsões", explicou Danilo em julho deste ano. Na época, José voltou a ser entubado e estava sedado na UTI.
Leia também: Nadja Haddad revela pela primeira vez o rosto de seu filho: 'milagre tem nome'