Nadja Haddad se emociona ao falar dos filhos na UTI: 'Entreguei um pra Deus e outro venceu'
Gêmeos nasceram prematuramente em abril deste ano, e um deles não resistiu
A apresentadora Nadja Haddad, de 43 anos, se emocionou neste sábado, 9, ao falar sobre o drama que viveu com os filhos gêmeos recém-nascidos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela fez uma aparição no programa Teleton, do SBT.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Depois de tantos meses, tanto tempo longe. Como eu amo vocês. Como é bom estar de volta aqui nesse palco, nessa casa, que é a minha casa. Depois de ter enfrentado tantos desafios por uma causa maior", disse.
Os bebês Antonio e José nasceram prematuros em 25 de abril. No entanto, Antonio não resistiu e faleceu alguns dias depois. Já José, que sobreviveu, recebeu alta da UTI apenas em 2 de novembro.
"Entreguei um filho para Deus, e o outro venceu. Exatamente, como todas as mães da AACD fazem, vendo seus filhos lutarem. Agora, como mãe, eu sei que a maior dor do mundo é aquela que nossos filhos sentem e eu sei que não há montanha que a gente não erga por eles", afirmou.
No palco estavam Gkay, Igor 3K, Marlei Cervada, Michelle Barros e Paulo Mathias, que também se emocionaram ao lado da apresentadora. "Eu fui muito abençoada por ter tantas pessoas ao meu lado, fazendo com que meus dias de dificuldade fossem menos difíceis", completou Nadja.
GUERREIRA! Nadja Haddad fala sobre perda do filho e emociona a todos no #Teleton2024.
Bom demais te ver de volta na telinha, você é gigante @NadjaHaddad 🥰
📲 Doe pelo PIX: doeteleton@aacd.org.br pic.twitter.com/JUb9aUeWxr
— Silvinho ❤️🩹 (@silvinhotv) November 9, 2024