Namorada de delator do PCC faz novo pronunciamento após morte do empresário
Maria Helena Paiva compartilhou um vídeo nas redes sociais
Maria Helena Paiva fez um novo pronunciamento em menos de um mês após a morte do namorado, Vinícius Gritzbach, delator do PCC, que foi assassinado no Aeroporto de Guarulhos, em SP, em 8 de novembro. A influenciadora já havia dado uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, no último domingo, 24, para o Câmera Record.
Nesta terça-feira, 26, a modelo usou o feed de seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo em que diz, que, apesar de estar sofrendo, não vai ficar "numa cama depressiva" e que não leva jeito para ficar se fazendo de vítima.
Ela ainda negou que seja "fria", e que esse é o jeito dela e que ainda está tentando lidar com o luto e com as cenas horríveis que viu no dia do assassinato.
"Eu tô à base, obviamente, de medicamento. Mas eu nunca fui uma pessoa que esboça uma reação diante das coisas que acontecem, eu nunca fui essa pessoa, que faz escândalo. Por mais doloroso, por mais traumático que fosse, eu não teria como entrar num personagem. Obviamente, eu sofri muito, obviamente foi o pior momento da minha vida, mas eu não faria um escândalo, não me jogaria. Não sou eu", iniciou ela.
A influenciadora ainda afirmou que não vai deixar de se maquiar e se arrumar, e que isso não quer dizer que ela não esteja sentindo a morte de Vinícius.
"Eu não tenho muito esse jeito para ficar me vitimizando, pensando 'Meu Deus, a minha vida acabou'. Não, a minha vida não acabou. Deus me deu uma nova chance e eu preciso honrar, escrever a minha nova história. Eu tô pagando por erros, que o Vini, talvez em algum momento, tenha cometido, isso vocês sabem", desabafou ela.
"Eu não posso simplesmente, depois de Deus me dar uma chance como essa, de estar viva, jogar tudo para o alto e ficar numa cama depressiva. Então, não se espantem em me ver maquiada, me ver na academia, me ver ir ao mercado, me ver estudando alguma coisa nova. Não se espantem porque a minha vida vai seguir", concluiu.
Veja:
Ver essa foto no Instagram