Namorada de Rafael Miguel não irá depor na frente do pai, Paulo Cupertino
Isabela Tibcherani vivia um relacionamento com o ator de 'Chiquititas', quando ele foi assassinado por Cupertino em 2019
Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, em junho de 2019, não vai depor na presença do pai durante o julgamento iniciado nesta quinta-feira, 10, em São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Isabela é a principal testemunha de acusação. Inicialmente, ela deseja depor à distância, o que foi permitido. Assim, ela poderá testemunhar sem o pai presente no tribunal.
"Ela é a principal testemunha do crime e não vai depor na frente do pai. É um pedido que ela fez através do advogado. Primeiro, ela queria depor por vídeo, mas o juiz não autorizou. Então, ela vai estar presente. É a primeira testemunha que vai depor hoje, mas não vai depor em frente do pai. Vai estar presente contando aos jurados e advogados, ela vai relatar detalhes do crime", disse o jornalista Valmir Salaro durante participação no Encontro, da TV Globo, desta manhã.
Relembre o caso
Rafael Miguel e os seus pais foram assassinados por Paulo Cupertino, em 2019, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. Os pais do ex-ator mirim, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, então com 52 e 50 anos, respectivamente, haviam ido até a casa da namorada do ator para falar sobre o relacionamento de Rafael com Isabela, que namoravam há um ano em segredo por medo da reação de Cupertino.
Lá, Cupertino disparou contra as vítimas, que morreram no local. Ao todo, 13 tiros foram disparados. Paulo Cupertino fugiu do local e ficou foragido até 2022, quando foi encontrado em um hotel pela Polícia Civil.
Rafael Miguel atuou em produções como Chiquititas (2013), no SBT, além de Cama de Gato (2019), na TV Globo. Na época do crime, Rafael tinha 22 anos.